— ler mais..

No último upgrade, a Benfica TV ia a caminho dos 100 mil assinantes. Vai precisar de pelo menos mais 300 mil para conseguir alguma viabilidade. Mas não deixa de ser um início promissor. Vieira des..." /> — ler mais..

No último upgrade, a Benfica TV ia a caminho dos 100 mil assinantes. Vai precisar de pelo menos mais 300 mil para conseguir alguma viabilidade. Mas não deixa de ser um início promissor. Vieira des..." /> Bruma nomeado consul da Guiné em Marte - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Bruma nomeado consul da Guiné em Marte

22 Julho, 2013 1063 visualizações

No último upgrade, a Benfica TV ia a caminho dos 100 mil assinantes. Vai precisar de pelo menos mais 300 mil para conseguir alguma viabilidade. Mas não deixa de ser um início promissor. Vieira desta vez espera muito da performance do “novo” Benfica, versão balcãs, sem Cardozo e provavelmente sem Luisão e Garay, mas todos eles continuam por lá. O Benfica, como toda a gente sabe, precisa de vender para garantir um funcionamento sem nervos em franja por causa da banca. Tudo indica que Vieira está à espera da fase do regateio do mercado, quando a necessidade aguça o preço dos craques que estão na montra. Vamos aguardar.

Quanto ao FC Porto, a casa parece estar arrumada. Atsu é carta fora do baralho mas há Kelvin, há Herrera, há Lucho, Defour e Fernando pelos vistos não volta a sair. Com Jackson e Ghilas, o FC Porto fica com a melhor dupla de ponta-de-lança do campeonato. Embora sobre Jackson ainda paire uma dúvida de incerteza. E agora até tivemos a notícia, pela boca de Pinto da Costa, de que o Papa vem a Portugal não a Fátima mas ao Dragão, para pisar o solo sagrado onde Jesus ajoelhou…

No Sporting, um dia sem um bitaite de Bruno de Carvalho, nem que seja sobre o caudal das cataratas de Niagara, não é dia nem é nada. O presidente fala, fala, fala…mas está mais que visto que não há dinheiro para investir. O entusiasmo dos leões é, porém, latente. Volta a brilhar uma chama de esperança. Falta apenas saber se vai apagar-se ao primeiro sopro de contrariedade.

De resto, o Sp. Braga está claramente mais forte, mais rápido nas alas e com muitas soluções defensivas. Jesualdo prepara mais uma época à Jesualdo.

No V. Guimarães é que pouco mexe. O clube realizou algum capital, até abateu um pouco do pesado passivo, mas continua amarrado. Rui Vitória ganhou o prémio da coragem ao aceitar continuar. É de homem.

Marítimo e Nacional da Madeira mantêm, por seu lado, alguma contenção. Acabou a “mama” e há que ter cuidado.

Nos outros, o Arouca foi o campeão do defesa, com uma série de contratações, e o Gil não ficou muito atrás.

O Paços tem tudo contra e tudo a favor mas a certeza de que tem um lugar reservado na Liga Europa.

O Olhanense, porém, superou todos ao contratar Faisal para treinador.

No Rio Ave e na Académica os rios correm serenos.

Na linha, Belenenses e Estoril não estão a fazer muitas ondas e continuam projetos vencedores. O que é sempre bom.

E assim vai o mundo…pelos menos para nós, os simples mortais, pois Bruma parece ter emigrado para Marte.

Entretanto, se tiverem tempo passem os olhos pelo magazine leixonense: http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/24296506