— ler mais..

Mário Figueiredo arriscou tudo na última assembleia geral da Liga e perdeu quase tudo. Já se sabia que o novo modelo que ia apresentar para a 1.ª Liga ia ser chumbado. O presidente da Liga preferi..." /> — ler mais..

Mário Figueiredo arriscou tudo na última assembleia geral da Liga e perdeu quase tudo. Já se sabia que o novo modelo que ia apresentar para a 1.ª Liga ia ser chumbado. O presidente da Liga preferi..." /> Mário Figueiredo perdido no seu labirinto - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Mário Figueiredo perdido no seu labirinto

29 Junho, 2013 925 visualizações

Mário Figueiredo arriscou tudo na última assembleia geral da Liga e perdeu quase tudo.

Já se sabia que o novo modelo que ia apresentar para a 1.ª Liga ia ser chumbado. O presidente da Liga preferiu a fuga para a frente. A Liga contratou uma empresa holandesa, convocou jornalistas e dirigentes para uma work-shop em Lisboa e pensou que estava tudo resolvido. Mas não estava. Era necessário convencer os clubes um a um, porta a porta. O que não foi feito. O resultado está à vista: chumbo grosso em mais uma proposta da direção da Liga, inclusive a proposta para a extinção da Taça Hermínio Loureiro, perdão, Taça da Liga.

A posição de Mário Figueiredo – cujo arrojo até aprecio – está cada vez mais fragilizada. Vai ser difícil completar o seu mandato.

E sim, foi muito mau um dia depois do XITO da assembleia a Liga ter anunciado o impedimento de 16 clubes. Muito mau mesmo.