— ler mais..

Sendo um dos treinadores de quem se fala na linha de sucessão de Jorge Jesus, Paulo Bento continua com uma performance medíocre na campanha para o Mundial do Brasil. Com este empate em Israel, Por..." /> — ler mais..

Sendo um dos treinadores de quem se fala na linha de sucessão de Jorge Jesus, Paulo Bento continua com uma performance medíocre na campanha para o Mundial do Brasil. Com este empate em Israel, Por..." /> Bento em registo franciscano - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Bento em registo franciscano

22 Março, 2013 868 visualizações

Sendo um dos treinadores de quem se fala na linha de sucessão de Jorge Jesus, Paulo Bento continua com uma performance medíocre na campanha para o Mundial do Brasil. Com este empate em Israel, Portugal despediu-se da luta pelo 1.º lugar no seu grupo, o tal que dá apuramento direto. Mais uma vez vamos ter de fazer contas à vida para garantir um lugar no mata-mata.

Portugal, recorde-se, começou esta campanha com uma vitória à tangente no Luxemburgo (2-1), cumpriu a sua obrigação em casa frente ao Azerbaijão (3-0), perdeu na Rússia (0-1), empatou em casa com a Irlanda do Norte (1-1) e agora só conseguiu empatar no último minuto do tempo extra, depois de estar a perder por 3-1.

Está a ser, por isso, uma campanha dececionante.

Neste jogo, Paulo Bento apostou incrivelmente num Varela que a única forma que conhece é a dos bolos e num João Moutinho claramente a jogar a medo. Viu-se depois obrigado a meter toda a carne no assador e perdeu Cristiano Ronaldo para o jogo com o Azerbaijão, ou melhor, não soube preparar com CR7 maneira de neste jogo não lhe ser mostrado qualquer cartão amarelo…

Vencer no Azerbaijão não é agora uma obrigação – é um dever.

Mas começo a ficar preocupado pois já estou a ouvir falar no estado da relva do estádio onde vamos disputar o próximo jogo.

Temos, por isso, a seleção de Bento em registo de pobreza franciscana. Haja fé.