— ler mais..

Às vezes não parece mas é. A tribo do futebol, em particular o clã dos jornalistas desportivos, mostrou bem nos últimos dois dias que há valores que ainda não morreram. Sobretudo o valor da amizad..." /> — ler mais..

Às vezes não parece mas é. A tribo do futebol, em particular o clã dos jornalistas desportivos, mostrou bem nos últimos dois dias que há valores que ainda não morreram. Sobretudo o valor da amizad..." /> Força Manel! - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Força Manel!

16 Fevereiro, 2013 561 visualizações

Às vezes não parece mas é.

A tribo do futebol, em particular o clã dos jornalistas desportivos, mostrou bem nos últimos dois dias que há valores que ainda não morreram.

Sobretudo o valor da amizade.

Estamos todos juntos a fazer força para que o nosso companheiro Manuel Chaves, da magnífica equipa desportiva da Antena 1, recupere de um grave aneurisma.

O Manuel é uma daquelas vozes que não valem pelo que gritam mas pelo que dizem.

É um jornalista que ama a sua profissão mas que não faz dela um fim mas um meio para ser feliz e um homem realizado.

Não atropela ninguém, respeita os colegas, trabalha para os ouvintes, arregaça as mangas e é um pouco da argamassa que torna a equipa da Antena 1 no Porto tão peculiar e rica.

Peculiar pela qualidade do que produz.

Rica pelos laços que os une.

Tive a felicidade de, no ambito das parcerias Record/Antena 1, fazer algumas entrevista ao lado do Manuel Chaves. Foi um trabalho fácil porque é sempre fácil quando estamos ao lado de grandes profissionais.

Acredito que ainda vamos fazer mais entrevistas e fumar o nosso cigarrinho e beber o tal café enquanto o convidado não chega e depois deste partir.

Temos todos o destino traçado mas é sempre muito fácil para lá caminhar na companhia de homens bons, solidários e sérios neste mundo que se esboroa de valores e onde calcar o colega do lado é sempre a solução mais fácil para nos salvarmos…não sei é de quê, mas enfim…

Manel, cá estamos todos à tua espera. Da tua presença. Da tua voz. Do teu sorriso. Da tua amizade.

Força!