— ler mais..

Perante um cartão de boas festas leonino que dispensa comentários – atente-se, porém, na frugalidade da ceia -, o que agora importa saber é se a justiça desportiva tem ponta por onde pegar n..." /> — ler mais..

Perante um cartão de boas festas leonino que dispensa comentários – atente-se, porém, na frugalidade da ceia -, o que agora importa saber é se a justiça desportiva tem ponta por onde pegar n..." /> Não há nada tão ruim que não possa piorar - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Não há nada tão ruim que não possa piorar

19 Dezembro, 2012 836 visualizações

Perante um cartão de boas festas leonino que dispensa comentários – atente-se, porém, na frugalidade da ceia -, o que agora importa saber é se a justiça desportiva tem ponta por onde pegar no processo relativo a Pereira Cristóvão, sobretudo no que diz respeito ao casa Cardinal e à lista dos árbitros.

<p>Para o MP resulta que tudo aponta para que Godinho Lopes tivesse tido conhecimento de tudo. Mas é o que menos importante. Pereira Cristóvão, diretor leonino, foi o mentor de tudo, ele que até terá tentado infiltrar-se no centro de treinos do Benfica através de uma empresa de videovigilância…

Aposto que a justiça desportiva vai cruzar os braços e ficar a ver este processo arrastar-se nos tribunais.

Noutros tempos tínhamos aí uma grande bernarda e o Sporting em risco de ir parar ao inferno da 2.ª Liga…ou pior.

Mas as coisas mudaram e os tecnocratas tomaram o poder de assalto. Justiceiros é algo que já não está a dar. Porque a verdade desportiva, no fundo, é apenas uma batata na travessa da ceia de Natal.

Uma batata apenas, sublinho, que o merceeiro mais não fia.