— ler mais..

O Sp. Braga esteve quase a escrever história em Old Trafford. A vencer por 2-0 aos 20', a equipa de José Peseiro silenciou Old Trafford. Já foi um feito, porém desfeito pela recuperação a que..." /> — ler mais..

O Sp. Braga esteve quase a escrever história em Old Trafford. A vencer por 2-0 aos 20', a equipa de José Peseiro silenciou Old Trafford. Já foi um feito, porém desfeito pela recuperação a que..." /> Dois passos à frente e três atrás - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Dois passos à frente e três atrás

24 Outubro, 2012 1158 visualizações

O Sp. Braga esteve quase a escrever história em Old Trafford. A vencer por 2-0 aos 20', a equipa de José Peseiro silenciou Old Trafford. Já foi um feito, porém desfeito pela recuperação a que alguns bimbos chamam remontada do United.

Era a noite de Chicharito, não a de Alan.

Não foi propriamente uma jornada frustrante para o Sp. Braga mas há coisas a rever.

Salvador, no final, deixou o erro: “Há erros que não podem acontecer”.

Talvez se estivesse a referir às mudanças tardias operadas por Peseiro. Ou ao facto de Beto andar a comprometer com Quim sem ter uma oportunidade apesar das suas credenciais.

Talvez Peseiro precise também de partilhar mais com a sua equipa técnica, sobretudo com Fernando Couto, não se deixando tolher tanto pelas emoções.

O Sp. Braga joga um futebol atrevido, envolvente e construído. Evoluiu. Mas a equipa tem limitações sobretudo defensivas que precisa de corrigir.

Entretanto, BnA está em destaque na Colômbia.