— ler mais..

Todos temos a tendência para glorificar o passado. Nada no presente nos parece igualar aqueles que admiramos e por isso o futuro nos parece em geral sinistro e sem esperança. Faço o possível para ..." /> — ler mais..

Todos temos a tendência para glorificar o passado. Nada no presente nos parece igualar aqueles que admiramos e por isso o futuro nos parece em geral sinistro e sem esperança. Faço o possível para ..." /> Jornalistas desportivos: afinal havia outros - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jornalistas desportivos: afinal havia outros

19 Setembro, 2012 1413 visualizações

Todos temos a tendência para glorificar o passado. Nada no presente nos parece igualar aqueles que admiramos e por isso o futuro nos parece em geral sinistro e sem esperança.

Faço o possível para não me deitar nos braços desta dama fácil.

Sempre acreditei na renovação e na regeneração.

As novas gerações trazem sempre algo de novo e este é um dos segredos da espécie nesta bola que gira à bola do Sol.

Veja-se o exemplo dos nossos jornalistas desportivos da rádio.

Houve um momento em que se pensou que depois de Artur Agostinho ninguém seria capaz de ser melhor. E depois de Fernando Correia (ele vive!) e de Jorge Perestrelo, idem. Mas não. Embora a rádio viva cada vez mais acossada pelos novos media, Pedro Azevedo, na Renascença, João Ricardo Pateiro, na TSF, e Fernando Eurico, na Antena 1, entre outros, continuam a fazer do relato desportivo um exercício de excelência. Cada um no seu estilo, cada um na sua rádio, todos amigos (como se vê), todos eles já a prepararem aqueles que os irão um dia substituir neste palco.

Na parte que me toca, é um privilégio contar com amizade de todos eles!

Não sei porquê mas neste momento apetecia-me cantar, sobretudo depois de ver a miss Outubro do Gil Vicente, a Anabela: