— ler mais..

(grande boneco do PAULO GONÇALVES) O meu amigo Alexandre Gamelas disse que este foi o jogo do Portugal ao Poste. Eu diria mais um pouco: foi o jogo do Portugal ao Poste, C… (PPC, não sei o q..." /> — ler mais..

(grande boneco do PAULO GONÇALVES) O meu amigo Alexandre Gamelas disse que este foi o jogo do Portugal ao Poste. Eu diria mais um pouco: foi o jogo do Portugal ao Poste, C… (PPC, não sei o q..." /> Um jogo a Azerfeijões e deus todo-poderoso - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Um jogo a Azerfeijões e deus todo-poderoso

11 Setembro, 2012 1007 visualizações

(grande boneco do PAULO GONÇALVES)

O meu amigo Alexandre Gamelas disse que este foi o jogo do Portugal ao Poste. Eu diria mais um pouco: foi o jogo do Portugal ao Poste, C… (PPC, não sei o que é que isto me lembra mas se puderem ajudar agradeço).

3-0 foi pouco para tanta produção. Está visto que isto vai ser discutido entre Portugal e a Rússia. Fechem, portanto, desde já o gás.

Temos grandes jogadores, tivemos um grande espectáculo em Braga (parabéns à organização), parabéns ao grande povo do Minho. Quando se fala de serviço público é disto que se está a falar: de uma equipa de futebol que nos faz sonhar.

Bem, chega de paninhos quentes, que não é propriamente o prato do dia desta casa de pasto.

Hoje ficamos a saber que Cunha Vaz está a trabalhar para a FPF.

Gomes contratou, a ser verdade o que hoje se soube, apenas o homem mais influente na área da…influência.

O mesmo que esteve ao lado de Carlos Queirós no processo contra a FPF.

É a vida.

PS – Confirma-se. A tristeza de CR7 não era um problema de dinheiro. O problema resolve-se esta 4.ª feira, segundo a Marca: Florentino Pérez vai oferecer-lhe 15 milhões de euros/ano até ao fim da sua carreira.