— ler mais..

Mão amiga fez-me chegar este documento no dia em que foi conhecida a morte de Neil Armstrong, presume-se que o primeiro Homo Sapiens Sapiens a pisar a Lua. Sou do tempo deste grande acontecimento ..." /> — ler mais..

Mão amiga fez-me chegar este documento no dia em que foi conhecida a morte de Neil Armstrong, presume-se que o primeiro Homo Sapiens Sapiens a pisar a Lua. Sou do tempo deste grande acontecimento ..." /> Jesus chegar à Lua não é notícia, mas à Luz talvez… - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Jesus chegar à Lua não é notícia, mas à Luz talvez…

26 Agosto, 2012 1193 visualizações

Mão amiga fez-me chegar este documento no dia em que foi conhecida a morte de Neil Armstrong, presume-se que o primeiro Homo Sapiens Sapiens a pisar a Lua.

Sou do tempo deste grande acontecimento que parecia ir mudar o mundo mas que apenas mudou a vida dos astronautas envolvidos.

O Mundo continuou a girar e muitos dos seus habitantes a andar na lua.

É o caso do treinador do Benfica. Um homem com todas as características de um lunático. Isto, reparem, não é uma crítica – para quem não sabe, detesto gente terra a terra…

Este domingo, Jesus deu mais uma lição de futebol perante uma plateia de jornalistas. Explicou-nos que os erros de Melgarejo no jogo com o Sp. Braga não foram erros tácticos (ou seja, do próprio Jesus) mas sim técnicos (ou seja, do jogador em causa).

Imaginemos que era Portugal e não os Estados Unidos o primeiro país a colocar pé na Lua. Quem escolhiam para a tripulação? Eu não tenho dúvidas: Jorge Jesus como capitão do módulo lunar, o Zezé Camarinha e o Tino de Rans.

Se as coisas corressem mal, seria sempre um erro técnico, havia sempre alguém capaz de engatar uma saída airosa ou quem nos pudesse explicar tudo aos alienígenas na língua destes.