— ler mais..

Os fregueses deste espaço que me desculpem mas estou de férias pois também mereço. Mas nem por isso tenho deixado de ler o que escreve a nossa Imprensa desportiva (aliás, só nestes momentos temos o..." /> — ler mais..

Os fregueses deste espaço que me desculpem mas estou de férias pois também mereço. Mas nem por isso tenho deixado de ler o que escreve a nossa Imprensa desportiva (aliás, só nestes momentos temos o..." /> Assim vai o Mundo… - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Assim vai o Mundo…

13 Julho, 2012 996 visualizações

Os fregueses deste espaço que me desculpem mas estou de férias pois também mereço.

Mas nem por isso tenho deixado de ler o que escreve a nossa Imprensa desportiva (aliás, só nestes momentos temos o prazer de ler e reler um jornal).

Vamos por partes.

Tenho apreciado bastante os panegíricos de A BOLA a propósito das rotinas e dos rituais do Jorge Jesus. Só conhecia os segundos mas agora fiquei a saber que vai a pé para os treinos.

Continuo, por outro lado, espantado com o facto de Jackson Martínez ainda não ser tratado pelo apelido Cha Cha Cha.

Ah, claro, não posso deixar em claro a forma calorosa como Pinto da Costa e Luís Filipe Menezes voltaram a revelar grande cumplicidade num destes dias ou noites em que estive longe do Mundo.

Quanto ao Sporting, é surpreendente o facto de estar em força no mercado e até a tentar contratar jogadores da agenda do Benfica. Mas a agremiação está em crise ou já está ligada ao gasoduto?

Entretanto, consta que António Salvador fez mais um grande negócio (Pizzi) e que mais uma vez vai fazer uma vaquinha com o FC Porto a propósito de Beto, aquele guarda-redes que JJ não queria por ser baixinho…ao contrário de um tal Roberto de que mais ninguém falou.

E o V. Guimarães lá conseguiu inscrever a equipa, embora ali para os lados da Feira algumas pessoas não acreditem…

Na Madeira, mais do mesmo: o continente estiola na sua crise mas o governo regional vai presentear Nacional e Marítimo cada um com 1,9 milhões de euros (o que é pouco, na perspectiva de Rui Alves). Com metade desse dinheiro, Freixo de Numão mantinha pelo menos uma equipa na 1.ª Divisão…

Quanto ao meu Leixões, é o drama. O clube já não está a um passo no abismo – já lá caiu…

Posto isto, lá vou dar mais um mergulho nas águas da Caniçada…antes que chegue aqui o circo que costuma acompanhar o Cristiano Ronaldo.