— ler mais..

Enquanto escrevo isto, o Rui Oliveira e Costa louva o sportinguismo de Paulo Pereira Cristóvão a propósito da sua demissão. Não sei o que é mais incrível: se o Sporting ter permitido que nos último..." /> — ler mais..

Enquanto escrevo isto, o Rui Oliveira e Costa louva o sportinguismo de Paulo Pereira Cristóvão a propósito da sua demissão. Não sei o que é mais incrível: se o Sporting ter permitido que nos último..." /> Sporting passa a ser vítima no caso Cristóvão - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Sporting passa a ser vítima no caso Cristóvão

13 Junho, 2012 681 visualizações

Enquanto escrevo isto, o Rui Oliveira e Costa louva o sportinguismo de Paulo Pereira Cristóvão a propósito da sua demissão.

Não sei o que é mais incrível: se o Sporting ter permitido que nos últimos dois meses PPC continuasse em funções, se o facto de o Sporting ser “defendido” por bimbos deste calibre.

Mas vamos ao caso PPC.

Embora Costa tenha dito que nos últimos dois meses nada aconteceu, a verdade é que aconteceu alguma coisa. Ou seja, a informação recolhida foi tratada e as suspeitas fundamentadas.

Ao que tudo indica, o Sporting é a grande vítima das três empresas de espionagem de PPC. Porque nada sabia sobre a metodologia usada, que visava inclusivamente o próprio presidente do Sporting.

Custa um bocado a acreditar neste desconhecimento da direção leonina das movimentações de um dos seus membros. Vamos ver agora como é que PPC se comporta. Se continua na defesa ou se decide passar ao ataque e põe cá fora os tais ficheiros secretos.

A tensão está de novo do lado do Sporting. Sair bem deste filme vai ser muito complicado, especialmente quando do outro lado está uma espécie de especialista em “terrorismo”.

Não queria estar, sinceramente, no lugar de Godinho Lopes.