— ler mais..

E pronto. Perdemos com a Alemanha mas o povo já aí está a perorar: boa atitude, vitória moral, venha a Dinamarca, eficácia, carácter, personalidade, bolas na barra, o ressalto da bola, o árbitro, ..." /> — ler mais..

E pronto. Perdemos com a Alemanha mas o povo já aí está a perorar: boa atitude, vitória moral, venha a Dinamarca, eficácia, carácter, personalidade, bolas na barra, o ressalto da bola, o árbitro, ..." /> Portugal-Alemanha: este Europeu não é para cobardes - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Portugal-Alemanha: este Europeu não é para cobardes

9 Junho, 2012 893 visualizações

E pronto. Perdemos com a Alemanha mas o povo já aí está a perorar: boa atitude, vitória moral, venha a Dinamarca, eficácia, carácter, personalidade, bolas na barra, o ressalto da bola, o árbitro, ai se o Varela acerta aquela…

O que é todos vimos em Lviv?

Uma equipa portuguesa acobardada.

Por falar, em cobardia. Cobardia não é falta de coragem. Cobardia é não sentir falta da coragem.

Portugal jogou na “babuche”, isto é, esteve à espera dos alemães, na esperança de, por obra e graça do espírito santo, conseguir fazer um golinho com uma assistência de um dos bandeirinhas e finalização de um central alemão.

Depois, sofremos o golo e fomo-nos a eles, criando oportunidades. Foi tarde mas a reação, essa, segundo Bento, foi FANTÁSTICA.

Sei que vão continuar a falar de atitude. Mas por favor não insultem muito quem a tem e para aqui não é chamado.

Quanto ao melhor jogador do Mundo, está visto: nunca está neste Mundo quando mais precisamos dele.

Entretanto…