— ler mais..

O Conselho de Arbitragem não teve o bom senso de não nomear Bruno Paixão para um novo golo do Gil Vicente com um grande na sua casa. Deu nisto. O árbitro da A. F. Setúbal assinalou um penálti que ..." /> — ler mais..

O Conselho de Arbitragem não teve o bom senso de não nomear Bruno Paixão para um novo golo do Gil Vicente com um grande na sua casa. Deu nisto. O árbitro da A. F. Setúbal assinalou um penálti que ..." /> Paixões perigosas na arbitragem - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Paixões perigosas na arbitragem

19 Março, 2012 981 visualizações

O Conselho de Arbitragem não teve o bom senso de não nomear Bruno Paixão para um novo golo do Gil Vicente com um grande na sua casa.

Deu nisto.

O árbitro da A. F. Setúbal assinalou um penálti que abriu a possibilidade de o Gil fazer o seu segundo golo, usou os cartões como arma de arremesso e acabou por reduzir o Sporting a dez unidades quando a equipa leonina perdia por 2-0.

Pelo que tenho visto já no Facebook, os sportinguistas estão completamente assanhados em relação ao Bruno Paixão mas se calhar estão a exagerar um bocadinho, esquecendo-se que o Sporting não jogou nada em Barcelos…

A verdade é que tudo isto podia ter sido evitado se o CA da FPF tivesse percebido que Paixão tem de ficar de quarentena até ao final da época, não apitando jogos importantes. Ou será que há aqui a intenção de queimar de vez um dos nossos árbitros internacionais?

No final da partida, como o Sporting perdeu Carlos Freitas falou. O patrão do futebol do Sporting mandou os jornalistas perguntarem a Vítor Pereira, o presidente do CA, obviamente, o que se passou no último curso de árbitros que decorreu no Luso. Ora, Freitas sabe muito bem o que se passou e os leitores do BnA também. Os árbitros fizeram greve de zelo ao teste da corrida e permitiram que João Ferreira e Paulo Baptista, os árbitros que foram castigados por se terem recusado a apitar o jogo do Sporting em Aveiro, dessem mais uma volta e pontuassem mais. Com isto, disseram a Pereira que não gostaram nada que ver o CA fazer de conta que não se passou nada quando os árbitros foram castigados.

A pergunta que faço é simplesmente esta: se o CA tivesse nomeado para este jogo o árbitro Idalécio Martins será que se teria evitado esta chinfrineira de protestos dos leões?

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

SCP_TorresVedras disse em 20-03-2012 às 07h17

Bom dia

Existem 2 pontos:

1º O SCP não merecia ter ganho. Não produziu para tal, logo aceito a perda de pontos.

2º Bruno Paixão mostrou o que é, um dos piores senão o pior árbitro do futebol português. Este “senhor” teima em ser protagonista fazendo estes disparates e passa sempre incólume. Já deveria chegar…

NFangio

Depois do vosso jogo com o Gil era a revolta, depois do jogo na luz já está tudo bem? ok ok percebi

João.Santos

Boa comparação!

Galésias

BPaixão não tem que ser irradiado do futebol porque assinalou um penalty (não 1 mas 2) ao scp. Tem porque são erros sistemáticos e para prejuizo de vários´, não só do scp.

frasil

Vamos ver qual é a disposição na terça-feira, é que logo tens jogo e podes provar do mesmo medicamento!!!