— ler mais..

Ao contrário do que tem sido voz corrente, continuo a pensar que a nomeação de Pedro Proença foi completamente inadequada. Sobretudo depois de uma recente entrevista de PP na qual se arma em justi..." /> — ler mais..

Ao contrário do que tem sido voz corrente, continuo a pensar que a nomeação de Pedro Proença foi completamente inadequada. Sobretudo depois de uma recente entrevista de PP na qual se arma em justi..." /> Pedro Proença: a pior das nomeações - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Pedro Proença: a pior das nomeações

7 Janeiro, 2012 846 visualizações

Ao contrário do que tem sido voz corrente, continuo a pensar que a nomeação de Pedro Proença foi completamente inadequada. Sobretudo depois de uma recente entrevista de PP na qual se arma em justiceiro a propósito do processo Apito Dourado, colocando-se como sempre no patamar dos deuses e imputando aos homens comuns todos os pecados. Curiosamente, essa entrevista como que passou entre os pingos da chuva e nem os paineleiros colocaram o assunto nos respetivos guiões.

O Conselho de Arbitragem tinha a opção Artur Soares Dias mas mais uma vez investiu as fichas todas no menino bonito da arbitragem portuguesa, por muitos já tratado como uma espécie de presidente sombra da nossa arbitragem.

Logo à noite falamos.