— ler mais..

António Pedro Vasconcelos deixou o painel do “Trio de Ataque” após 7 anos de antena. É pena. Perde-se uma voz independente, com a qual nem sempre concordei, mas que infelizmente não se..." /> — ler mais..

António Pedro Vasconcelos deixou o painel do “Trio de Ataque” após 7 anos de antena. É pena. Perde-se uma voz independente, com a qual nem sempre concordei, mas que infelizmente não se..." /> António Pedro Vasconcelos: 7 anos de independência - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

António Pedro Vasconcelos: 7 anos de independência

5 Outubro, 2011 829 visualizações

António Pedro Vasconcelos deixou o painel do “Trio de Ataque” após 7 anos de antena. É pena. Perde-se uma voz independente, com a qual nem sempre concordei, mas que infelizmente não serviu de exemplo, pois os paineleiros que temos continuam a oscilar entre a boçalidade e o fanatismo ou então por um profundo tédio. Esta fórmula está um bocado esgotada e talvez por isso António Pedro, que é um homem inteligente, que até me ligou duas ou três vezes durante a fase quente do Apito Dourado para aprofundar alguns temas, decidiu abandonar o programa, sendo substituído pelo sexólogo Júlio Machado Vaz, uma das mais antigas vozes da nossa rádio. Gostei particularmente de ouvir APV afirmar que nunca foi pressionado por qualquer elemento da direcção do Benfica e que nunca aceitou convites para viagens ao estrangeiro. Pode não parecer nada de extraordinária mas acho que é pois sei que muitos paineleiros estão na televisão apenas porque não podem estar em mais lado nenhum, levando para os programas os guiões que os clubes fornecem.

Obrigado, pois, António Pedro por este contributo exemplar. Tiro-lhe o chapéu.