— ler mais..

Uma equipa que entra num jogo a falhar um penálti e a sofrer um golo graças a um frango do seu melhor jogador e que consegue, mesmo assim, perante um adversário com um orçamento “alto e desc..." /> — ler mais..

Uma equipa que entra num jogo a falhar um penálti e a sofrer um golo graças a um frango do seu melhor jogador e que consegue, mesmo assim, perante um adversário com um orçamento “alto e desc..." /> Quem vai parar este FCP? - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Quem vai parar este FCP?

14 Setembro, 2011 1282 visualizações

Uma equipa que entra num jogo a falhar um penálti e a sofrer um golo graças a um frango do seu melhor jogador e que consegue, mesmo assim, perante um adversário com um orçamento “alto e desconhecido” (como muito bem referiu Vítor Pereira), dar a volta ao resultado merece que lhe tiremos o chapéu.

É o que faço, com a devida vénia.

Desde já informo que, embora pareça, não sou eu.

Adiante. É verdade é que o árbitro anulou, mal, o segundo golo do Shakhtar e que a equipa ucraniana ficou reduzida a dez unidades ainda com 1-1 no marcador e toda a segunda parte por jogar…

Paciência. O mais importante foi mesmo, na minha modesta perspectiva, a grande resposta do FC Porto à adversidade, perante uma das melhores equipas europeias.

Fica provado que podemos continuar a contar com o FC Porto para os tais preciosos pontos no ranking da UEFA, isto enquanto vai emergindo mais um grande craque na formação de Vítor Tá: JAMES RODRÍGUEZ.

Foi também bonito ver a empatia entre os craques portistas e o seu treinador. Já anda ali o dedinho do Rui Quinta…