— ler mais..

Passados alguns dias sobre o início dos programas do FC Porto no Porto Canal, creio estarmos perante um bom e sereno pontapé de saída. Os responsáveis pelo programa “Flash FC Porto”, q..." /> — ler mais..

Passados alguns dias sobre o início dos programas do FC Porto no Porto Canal, creio estarmos perante um bom e sereno pontapé de saída. Os responsáveis pelo programa “Flash FC Porto”, q..." /> FC Porto Canal: bom pontapé de saída - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

FC Porto Canal: bom pontapé de saída

23 Agosto, 2011 950 visualizações

Passados alguns dias sobre o início dos programas do FC Porto no Porto Canal, creio estarmos perante um bom e sereno pontapé de saída.

Os responsáveis pelo programa “Flash FC Porto”, que vai para o ar às 21.45, como já foi decorado pelos jornalistas que cobrem a actualidade portista, estão a produzir conteúdos tecnicamente irrepreensíveis e não estão a abusar da propaganda que costuma acontecer neste tipo de espaços.

O FC Porto começa esta sua incursão no audiovisual com serenidade, sem megalomanias e tentando conquistar o seu espaço sem pressa.

A revelação de conteúdos exclusivos, como foi o caso das imagens relativas às comemorações do título, é uma clara mais valia.

Confesso que não vejo a Benfica TV mas tenho amigos que vêem e que só me trazem anedotas para contar.

O FC Porto, no Porto Canal, está a fazer na televisão um trabalho para já digo de todos os encómios. Vamos lá ver se não descamba.