— ler mais..

Está aí a competição a sério, com o Benfica a ter, 4.ª feira, o seu primeiro grande teste da época. O Trabzonsport não será pera doce. O Benfica que vimos no jogo da apresentação já teve algum R..." /> — ler mais..

Está aí a competição a sério, com o Benfica a ter, 4.ª feira, o seu primeiro grande teste da época. O Trabzonsport não será pera doce. O Benfica que vimos no jogo da apresentação já teve algum R..." /> Benfica pode tropeçar nos tacos - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Benfica pode tropeçar nos tacos

25 Julho, 2011 1030 visualizações

Está aí a competição a sério, com o Benfica a ter, 4.ª feira, o seu primeiro grande teste da época.

O Trabzonsport não será pera doce.

O Benfica que vimos no jogo da apresentação já teve algum “salero” mas é claro e evidente que a defesa está ainda em modo caótico. É um ponto frágil que só uma vanguarda muito poderosa e possante poderá esconder nesta primeira batalha com os turcos.

Tudo indica que JJ vai atirar já Luisão às feras. Apesar dos fretes do costume, no lugar habitual, com um descaradamento podengo, a verdade é que o próprio Luisão fez questão de dizer, à chegada a Lisboa, que está mais para lá do que para cá.

É apenas mais uma provocação de um jogador a toda a superestrutura do Benfica. E não estamos a falar de um jogador qualquer.

Tal como aqui disse há algumas semanas, colhendo informação que reputo de privilegiada, os jogadores mais antigos do balneário do Benfica estão no geral descontentes com a postura do treinador. Este, por sua vez, já foi compelido a corrigir o tiro. Mas burro velho dificilmente muda de ideias.

E agora vêm aí os turcos!