— ler mais..

Este grupo de antigos atletas leixonenses – e não só – agradece ao Facebook a virtude de ter proporcionado um grande reencontro muitos anos volvidos sobre tempos de glória com a camiso..." /> — ler mais..

Este grupo de antigos atletas leixonenses – e não só – agradece ao Facebook a virtude de ter proporcionado um grande reencontro muitos anos volvidos sobre tempos de glória com a camiso..." /> Somos Leixões: um tiro social na rede - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Somos Leixões: um tiro social na rede

11 Julho, 2011 1415 visualizações

Este grupo de antigos atletas leixonenses – e não só – agradece ao Facebook a virtude de ter proporcionado um grande reencontro muitos anos volvidos sobre tempos de glória com a camisola do nosso clube. Que desta forma também demonstra a sua força, precisamente no dia em que a tertúlia homenageou os vencedores da Taça de Portugal de 1961, numa cerimónia que decorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Matosinhos. Antes, estes bravos e bonitos rapazes, entre os quais me conto, disputaram um jogo de 200 minutos no segundo melhor estádio do mundo depois do estádio do mar: a Adega Leixões.