— ler mais..

Não há nada para investigar no caso do alegado jantar na marisqueira “O Miguel” onde, segundo a Marca, estiveram presentes o árbitro do FC Porto-Vilarreal – que já o desmentiu &#..." /> — ler mais..

Não há nada para investigar no caso do alegado jantar na marisqueira “O Miguel” onde, segundo a Marca, estiveram presentes o árbitro do FC Porto-Vilarreal – que já o desmentiu &#..." /> A nossa justiça anda mesmo à deriva (o caso da marisqueira) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

A nossa justiça anda mesmo à deriva (o caso da marisqueira)

16 Junho, 2011 885 visualizações

Não há nada para investigar no caso do alegado jantar na marisqueira “O Miguel” onde, segundo a Marca, estiveram presentes o árbitro do FC Porto-Vilarreal – que já o desmentiu – e Pinto da Costa. No entando, o DIAP do Porto abriu um inquérito. Mais uma vez a nossa justiça vai gastar os seus já parcos recursos na investigação de um caso que tem uma mão cheia de nada e outro de coisa nenhuma.

É um insulto à inteligência de Pinto da Costa imaginar-se o presidente do FC Porto capaz de jantar com um árbitro a seguir a um jogo europeu num dos restaurantes mais frequentados de Matosinhos. Mas admito que existam muitas pessoas parecidas com ele e que também gostem dos tigres do Miguel.

O caso está esclarecido mas o DIAP quer cumprir o protocolo. Por isso, anuncia o que diz ser uma “investigação”.

Por acaso também estou a pensar fazer uma à máquina de sandes e sumos aqui do jornal.

Volto já.