— ler mais..

Nuno Gomes está a mais no Benfica. Não é de agora. Desde que Jesus ali chegou, o veterano goleador passou para a prateleira. É sempre difícil um clube descartar um dos seus símbolos quando este en..." /> — ler mais..

Nuno Gomes está a mais no Benfica. Não é de agora. Desde que Jesus ali chegou, o veterano goleador passou para a prateleira. É sempre difícil um clube descartar um dos seus símbolos quando este en..." /> A águia Vitória no reino canibal (a propósito de Nuno Gomes) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

A águia Vitória no reino canibal (a propósito de Nuno Gomes)

9 Junho, 2011 914 visualizações

Nuno Gomes está a mais no Benfica.

Não é de agora.

Desde que Jesus ali chegou, o veterano goleador passou para a prateleira.

É sempre difícil um clube descartar um dos seus símbolos quando este entra na sua fase declivosa, querendo continuar a ter o estatuto de sempre.

Há treinadores que resolvem bem este problema e presidentes que sabem antecipar soluções.

No Benfica, não.

Confiou-se numa acção de desgaste. Ora, este tipo de acçôes nomalmente funcionam para os dois lados. Por isso, o fenómeno erosivo hoje afecta o próprio Benfica.

Não sei o que o Benfica vai fazer agora que surge a ameaça de Nuno Gomes vestir a camisola do FC Porto B.

O que sei é que o Benfica não deixará definitivamente sair o seu capitão caso surja a mais pequena possibilidade de Nuno Gomes terminar a carreira no FC Porto A. ou seja, no clube do seu coração quando era rapaz e tomou por empréstimo o apelido do maior jogador de todos os tempos do FC Porto, hoje seu embaixador. E seu grande amigo…