— ler mais..

3 jogos, duas vitórias no campeonato e um empate na Liga dos Campeões asiática. O meu conterrâneo Henrique Calisto prossegue no sudeste asiático uma carreira de sucesso. Depois de 8 anos no Vietna..." /> — ler mais..

3 jogos, duas vitórias no campeonato e um empate na Liga dos Campeões asiática. O meu conterrâneo Henrique Calisto prossegue no sudeste asiático uma carreira de sucesso. Depois de 8 anos no Vietna..." /> Calisto: sucesso na Tailândia - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Calisto: sucesso na Tailândia

7 Abril, 2011 863 visualizações

3 jogos, duas vitórias no campeonato e um empate na Liga dos Campeões asiática. O meu conterrâneo Henrique Calisto prossegue no sudeste asiático uma carreira de sucesso. Depois de 8 anos no Vietname, onde foi campeão pelo Dong tan Long Am e levou a seleção vietnamita à conquista da Taça do Sudeste Asiático, o antigo treinador de Boavista, Salgueiros e Académica, entre outros clubes, aceitou o desafio de levar o Muang Thong United, de Banguecoque, Tailândia, à conquista do tricampeonato. Longe da vista mas sempre perto do nosso coração.

Aquele abraço, professor.