— ler mais..

As eleições do Sporting estão a ser um caso de estudo também para o jornalismo português. Para alguns órgãos de Comunicação Social, Bruno Carvalho, o outsider que já fez estremecer o sistema, é o ..." /> — ler mais..

As eleições do Sporting estão a ser um caso de estudo também para o jornalismo português. Para alguns órgãos de Comunicação Social, Bruno Carvalho, o outsider que já fez estremecer o sistema, é o ..." /> ALVO A ABATER - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

ALVO A ABATER

17 Março, 2011 797 visualizações

As eleições do Sporting estão a ser um caso de estudo também para o jornalismo português. Para alguns órgãos de Comunicação Social, Bruno Carvalho, o outsider que já fez estremecer o sistema, é o alvo a abater.

O dia seguinte ao encontro do candidato com três potenciais investidores russos foi revelador de programa soez para atingir o mais jovem dos candidatos.

Obviamente, este fundo russo não é garantia de coisa nenhuma e tem algum cheiro a esturro, mas…

Mas, que se saiba, nenhum dos investidores é actor de teatro ou foi forçado a aparecer na foto ao lado do candidato.

Já todos percebemos que não é a banca que vai salvar o Sporting.

A banca apenas contribuiu para afundar o Sporting.

O que todos ainda não sabemos é até onde a banca pode ir no sentido de evitar que apareça no trono leonino alguém capaz de rasgar contratos e de fazer uma ruptura com o sistema.

Bruno Carvalho representa esse perigo para o “poder instalado”.

Veremos se, na condição de paraquedista subitamente promovido a favorito, não lhe acontece algo de estranho na hora de colocar os pés na terra.