— ler mais..

Entende-se a decisão de JJ em investir tudo o que (ainda) tem na Liga Europa, na Taça da Liga e na Taça de Portugal. E fica cada vez mais claro que essa opção foi tomada antes do jogo com o Sp. Br..." /> — ler mais..

Entende-se a decisão de JJ em investir tudo o que (ainda) tem na Liga Europa, na Taça da Liga e na Taça de Portugal. E fica cada vez mais claro que essa opção foi tomada antes do jogo com o Sp. Br..." /> DEVAGAR DIVAGANDO (2) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

DEVAGAR DIVAGANDO (2)

14 Março, 2011 985 visualizações

Entende-se a decisão de JJ em investir tudo o que (ainda) tem na Liga Europa, na Taça da Liga e na Taça de Portugal. E fica cada vez mais claro que essa opção foi tomada antes do jogo com o Sp. Braga. É uma decisão polémica mas perfeitamente racional.

Villas-Boas, por seu lado, já sabe que vai ser campeão. Falta saber apenas com quantos pontos de avanço sobre o Benfica e se consegue terminar a prova sem derrotas. Acho que vai  conseguir. A Liga Europa é outra meta e o FC Porto é declaradamento um grande candidato à final. Com este dois em um, o miúdo do Marechal Gomes da Costa poderá justificar amplamente os galões.

O grande desaparecido do combate eleitoral do Sporting. Dias Ferreira lançou demasiado cedo o trunfo mas verificou-se logo, com uma simples consulta ao YouTube, que o trunfo era um duque. Dias Ferreira vai ter de arrastar esta pedra até ao fim do seu calvário.

Continua a marinar na Comissão Disciplinar da Liga o processo relativo a Jorge Jesus. O jogador do Nacional, Luís Alberto, lá foi dizer que não se passou nada mas as imagens desmentem CABALMENTE quer a versão do agredido quer a do agressor. JJ já veio dizer que está à espera de uma multa mas pode haver uma surpresa. O juiz Herculano Lima já mostrou no Conselho de Justiça da FPF que não é homem para ceder a pressões.

O amigo de Nikolaus Sandizel continua na crista da onda. O antigo ministro de Santana Lopes alega que foi agredido no restaurante “Ourigo”, na Foz do Douro, local de grandes naufrágios e onde ainda podem ser encontrados alguns tesouros…

Rui Gomes da Silva é um daqueles “bonecos” que se articulam bem com o sistema. Em nome de um benfiquismo bacôco, RGS aproveita o tempo de antena para provocar os concorrentes e depois queixa-se quando os outros adeptos se enervam e respondem. Ossos do ofício, meu caro.

A incontinência é, infelizmente, uma qualidade que o espectro mediático suga com avidez. Mas o povo não é sereno. E como quem não se sente não é filho de boa gente…