— ler mais..

Num país de falsos moralistas, a organização de uma tourada de anões funciona como uma espécie de desafio aos defensores dos animais e da carne picada. O que estão a ver aconteceu mesmo em Cucujãe..." /> — ler mais..

Num país de falsos moralistas, a organização de uma tourada de anões funciona como uma espécie de desafio aos defensores dos animais e da carne picada. O que estão a ver aconteceu mesmo em Cucujãe..." /> TOURADA DE ANÕES - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

TOURADA DE ANÕES

21 Janeiro, 2011 1637 visualizações

Num país de falsos moralistas, a organização de uma tourada de anões funciona como uma espécie de desafio aos defensores dos animais e da carne picada. O que estão a ver aconteceu mesmo em Cucujães, concelho de Oliveira de Azeméis, por iniciativa de um alentejano aficcionado que ali tem um excelente restaurante (é o homem que está a pegar o bicho). Trata-se de um espectáculo pantonimeiro levado a cabo por um grupo de pequenos espanhóis. Como muitos que se vão realizando pela província, atraindo bastantes curiosos. Os defensores dos direitos dos animais ficam aqui com mais um argumento contra as touradas pois podem também passar a defender os anões. O nanismo é, como todos sabem, uma doença que muitos energúmenos têm aproveitado, de que é exemplo o escritor Tolkien. Como disse um dia Manuel José, ou seria Toni?, quando treinou o Benfica: “Agora só falta mesmo que neste circo o anão comece a crescer…”