— ler mais..

BnA teve acesso a um apelo pungente de um funcionário boavisteiro que tem sido o grande suporte de um clube que continua em agonia: Eu sou um simples funcionário do Boavista f.c, futebol SAD. Venh..." /> — ler mais..

BnA teve acesso a um apelo pungente de um funcionário boavisteiro que tem sido o grande suporte de um clube que continua em agonia: Eu sou um simples funcionário do Boavista f.c, futebol SAD. Venh..." /> NÃO DEIXEM MORRER O BOAVISTA! - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

NÃO DEIXEM MORRER O BOAVISTA!

12 Janeiro, 2011 1085 visualizações

BnA teve acesso a um apelo pungente de um funcionário boavisteiro que tem sido o grande suporte de um clube que continua em agonia:

Eu sou um simples funcionário do Boavista f.c, futebol SAD. Venho por este meio pedir a compreensão de todos os boavisteiros e não boavisteiros mas que gostem de futebol para a situação do Boavista em que a Federação e a Liga nos colocaram.

Queremos continuar a alimentar sonhos e com isso, continuar a tirar os jovens da rua, da droga e dar-lhes condições para poderem treinar. Mas para isso ser possível precisamos reunir as condições necessárias.

Temos os balneários para acabar de modo que precisamos de alguém ligado à construção civil, pichelaria e electricidade que nos possam ajudar para acabarmos a construção dos balneários.

Pedimos também a antigos jogadores formados e não formados no clube que nos ajudem até os tribunais resolverem a nossa situação.

É importante também salientar que não deixem morrer o nosso Boavista com 107 anos de história responsável ate aqui na formação de homens e jogadores.

Peço também se for possíveis as empresas de confecções que tenham umas camisolas, que nos fazem tanta falta, salientamos também as empresas de leite, queijo e fiambre, alguma ajuda nestes bens essenciais que nos fazem falta diariamente para o pequeno-almoço dos nossos jogadores. Garanto que o Boavista nunca se irá esquecer dessas ajudas neste momento tão difícil para nós!

Também incentivo aqueles boavisteiros que possam ajudar o clube, a fazer reuniões para assim conseguir reunir o maior número de boavisteiros para não deixar cair este clube.

Temos também luz para pagar e funcionários que estão de corpo e alma a caminhar juntos no clube mas que precisam receber os seus salários para andarem ainda mais motivados no seu dia-a-dia de luta diária.

Já temos muita gente a ajudar mas precisamos de mais para conseguirmos os nossos objectivos que é não deixar fechar as portas deste tão grande clube e evitar assim mais gente no desemprego.

Venho pedir mais uma vez que para que o clube não acabe, as forças vivas do clube se juntem numa luta só. Está mais do que na hora de formar uma direcção com muita força e unida para que o nosso clube não acabe e resista a todas as dificuldades que vão surgindo diariamente.

Temos parceria com o A.C.Mian mas não sabemos o que é nosso. Eles, Milan, querem tomar conta de tudo mas com o apoio desta direcção nós neste momento temos que ter na nossa formação directores que gostem do Boavista e não se servirem a eles próprios (os treinadores da formação do clube devem ser antigos jogadores que sentem o clube e a camisola) temos como exemplo, os juniores que estavam quase a descer outra vez de divisão e chegou o mister Gouveia e o nosso director, símbolo do clube, o nosso antigo jogador Mário Silva que a partir de então nunca mais se perdeu um jogo.

Recentemente se soube que o Milan quer mandar embora todos os directores e treinadores que estejam ligados ao Boavista mas isto, é o Boavista não o Milan. Vamos todos juntos, fazer força para que os antigos jogadores do clube sejam treinadores do clube ou directores.

Muita gente está-se a aproveitar do Boavista para assaltar o clube, não vamos deixar que isso aconteça!

Vivam os directores que lutam todos os dias para que o clube não acabe.

Votem depressa os antigos jogadores para fazer do Boavista o clube que foi a 10 anos atrás na formação, futebol sénior e amadoras.

Tenho fé que a nossa situação se irá resolver com a ajuda de todos e nessa hora nunca me esquecerei daqueles que estiveram presentes nesta hora tão difícil

Um muito obrigado.