— ler mais..

Como todos não sabem mas deviam saber, Jorge Máximo, comentador que dá o nome a um programa do prime-time da Benfica, é um notável taxista de Lisboa, onde os indígenas chamam “fogareirosR..." /> — ler mais..

Como todos não sabem mas deviam saber, Jorge Máximo, comentador que dá o nome a um programa do prime-time da Benfica, é um notável taxista de Lisboa, onde os indígenas chamam “fogareirosR..." /> ELE É O MÁXIMO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

ELE É O MÁXIMO

15 Dezembro, 2010 2341 visualizações

Como todos não sabem mas deviam saber, Jorge Máximo, comentador que dá o nome a um programa do prime-time da Benfica, é um notável taxista de Lisboa, onde os indígenas chamam “fogareiros” aos antigos carros pretos e verdes. O Benfica assume-se como clube do povo e dá a palavra ao povo. Está de parabéns por isso. Prefiro ver e ouvir o Jorge Taxista que propriamente um menino bem, um cantor pop, um emproado das sondagens, um realizador de cinema com poucos filmes para fazer ou um vereador do PSD que governa com o PS a opinarem sobre bola.

Quando Jorge Máximo aparece todos sabemos ao que vai.

O homem é Benfica, Benfica, Benfica.

Os assinantes da Meo estão, por isso, bem servidos. Não só têm acesso 24 horas à casa dos segredos como também têm as máximas do Máximo.

Confesso que tinha uma opinião desfavorável em relação à Benfica TV mas estava claramente a emprenhar pelos ouvidos.

Já não posso viver sem ela. Melhor, sem o Jorge Máximo. A vida não seria a mesma coisa…