— ler mais..

Num rigoroso exclusivo mundial, BnA conseguiu uma entrevista com Eleutério Queiroga, o ciberleitor com mais cliques neste blogue de fundo de quintal. – Caro Eleutério, o que o traz por cá ta..." /> — ler mais..

Num rigoroso exclusivo mundial, BnA conseguiu uma entrevista com Eleutério Queiroga, o ciberleitor com mais cliques neste blogue de fundo de quintal. – Caro Eleutério, o que o traz por cá ta..." /> ENTREVISTA A ELEUTÉRIO QUEIROGA - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

ENTREVISTA A ELEUTÉRIO QUEIROGA

10 Dezembro, 2010 697 visualizações

Num rigoroso exclusivo mundial, BnA conseguiu uma entrevista com Eleutério Queiroga, o ciberleitor com mais cliques neste blogue de fundo de quintal.

– Caro Eleutério, o que o traz por cá tantas vezes?

– Sou um leitor compulsivo de blogues absolutamente marginais e dá-me um grande prazer ter de fazer 10 cliques desde que abro a página do Record até chegar aqui.

– Isso não é um bocado de masoquismo?

– Também gosto disso mas não vou desenvolver porque o seu blogue é, apesar de tudo, um espaço sério, sendo frequentado por pais de família e por contribuintes regulares, para além de militantes do Partido Popular e de freiras do convento de Santa Clara.

– O que gosta mais no BnA?

– Gostava mais do outro BnA pois tinha gajas mas neste também gosto muito de ter de acrescentar mais um cliques se quiser visualizar outras postas.

– Que opinião tem do autor de BnA?

– A melhor. É um jornalista da velha escola que apesar de perceber pouco de novas tecnologias consegue demonstrar que o seu uso é bastante “friendly” e que até um paspalho deste nível consegue montar um vídeo.

– Faço por isso…

– Eu sei. Só gostava de lhe fazer uma observação.

– Força.

– Você precisava de mudar de imagem.

– Acha?

– Acho. Com um casaco e uma gravata e sem esse penteado azeiteiro de certeza que tinha lugar pelo menos na página de rosto do Record online.

– Diga-me, Eleutério, acha que este blogue tem alguma tendência clubística?

– Tem, naturalmente. É um blogue claramente identificado com o FC Porto embora o FC Porto não se identifique com o blogue.

– Não é a primeira vez que me insultam…

– Essa é outras das suas virtudes: a sua caixa de comentários é tão permissiva como a Deolinda Francisca, também conhecida por “Garganta Imunda”.

– Quem?

– A meretriz aqui do bairro.

– Por fim, diga-me: o que mudaria neste blogue?

– O autor.