— ler mais..

Tem sido um dia intenso no bar da Guerra das Estrelas, isto é, o Facebook. Tudo a propósito do dérbi. Recorrendo à minha lista de quase mil contactos, aqui deixo alguns dos comentários mais piadéti..." /> — ler mais..

Tem sido um dia intenso no bar da Guerra das Estrelas, isto é, o Facebook. Tudo a propósito do dérbi. Recorrendo à minha lista de quase mil contactos, aqui deixo alguns dos comentários mais piadéti..." /> O QUE SE DIZ NO “fb” - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

O QUE SE DIZ NO “fb”

8 Novembro, 2010 700 visualizações

Tem sido um dia intenso no bar da Guerra das Estrelas, isto é, o Facebook. Tudo a propósito do dérbi. Recorrendo à minha lista de quase mil contactos, aqui deixo alguns dos comentários mais piadéticos…

 José Pinto Lopes Seis milhões abandonaram o Facebook e aderiram ao Hi5!

Eugenio Queiros: Notícia de última hora: Jorge Jesus abriu uma quinta no farmeville e já tem cinco batatas para semear

Almiro Ferreira Um dia, fatalmente, na longa história, nessa remota e longínqua ocasião, eles hão-de vingar-se. Só que, nessa altura, se Deus Nosso Senhor quiser, já não estarei por cá. E, mesmo que esteja, estarei prevenido. Eles, hoje, não estavam. Foi mesmo a sangue frio!!! Dói-lhes muito o esfíncter.

 Carlos Rui Abreu O que não faz um jogo de futebol para animar o facebook. Há mais comentários sobre o FCP – SLB do que da aprovação do Orçamento de Estado. Ah!, as agências de rating voltaram a baixar a quotação dos bancos portugueses. Mas isso não interessa nada, pelos vistos. “Biba a Bola!”

Nuno Braga: Porto rompe contrato com TMN e já tem novo patrocínio para o que resta da época…

Paulo Sérgio Pinto: O país acordou descrente, 6 MILHÕES deixaram de acreditar em Jesus.

 

Alice Ferreira:  Não resisti a este comentário. O meu amigo Miguel Guarda: “está em estado de choque com o meu Benfica. A culpa disto é do presidente. Passo a explicar: Quando o autocarro do Benfica foi apedrejado, devia ter feito inversão de marcha. Dávamos falta de comparência.Sempre perdíamos, apenas, por 3-0.” Hahaha… Nem mais. E sempre podiam culpar os adeptos do FC Porto pela falta de comparência (apedrejamento do autocarro)
 

Pedro Rocha
Hoje era um bom dia para o Manuel Machadês dizer adeus ao Jesus com os cinco dedos levantados, retribuindo assim um antigo gesto simpático do treinador do Benfica… com quatro dedos levantados. Sugiro melhor: quando virmos o “cavalo branco”, levantamos todos os dedos da mão. Como? Os benfiquistas não acham piada? Bom, tomem Rennie para a azia
Marinho Neves aos meus amigos portistas terei de dizer que foi uma humilhação aos benfiquistas e isso não se faz. sinceramente não gostei. neste momento de crise não se pode gastar tanto golo
 
 

Luís Paulo Rodrigues

Bom dia! Liguei o computador e não encontro a nova versão do Benfica. Ainda tenho a versão 7.1, que foi apresentada em Alvalade, há mais de 20 anos. Mas já não corre no meu PC. Alguém tem aí a versão 5.0?… Obrigado.
Joe Santos Benfica – os jogadores do Benfica aderiram á greve geral …….
.

Pedro Alhinho uma mão cheia de golos, outra de coisa nenhuma