— ler mais..

Não são muitos frequentes os momentos especiais em que encontramos quem nos lê todos os dias. Este foi um deles e mais especial ainda. Fui de boleia com o meu colega José Moreira entrevistar mais ..." /> — ler mais..

Não são muitos frequentes os momentos especiais em que encontramos quem nos lê todos os dias. Este foi um deles e mais especial ainda. Fui de boleia com o meu colega José Moreira entrevistar mais ..." /> UM SMART PARA BRITEIROS - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

UM SMART PARA BRITEIROS

22 Outubro, 2010 1142 visualizações

Não são muitos frequentes os momentos especiais em que encontramos quem nos lê todos os dias. Este foi um deles e mais especial ainda. Fui de boleia com o meu colega José Moreira entrevistar mais um felizardo que lê o Record e que ao participar nos nossos concurso ganha carros. No caso, um Smart. O felizardo trabalha em Briteiros, num horto antigo cheio de kiwis e ali bem perto da conhecida citânia que Martins Sarmento escavou e estudou. Há momentos felizes e este foi um deles, num cantinho paradisíaco deste país, numa na encosta Sul do Sameiro.