— ler mais..

AVB apresentou-se ontem como grande timoneiro do FC Porto. Tem 32 anos e corre sério risco de crucificação. Os velhos do Restelo e os anti-FC Porto estão a salivar. Mas Vilas Boas já disse que tem..." /> — ler mais..

AVB apresentou-se ontem como grande timoneiro do FC Porto. Tem 32 anos e corre sério risco de crucificação. Os velhos do Restelo e os anti-FC Porto estão a salivar. Mas Vilas Boas já disse que tem..." /> VILÃO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

VILÃO

5 Junho, 2010 779 visualizações

AVB apresentou-se ontem como grande timoneiro do FC Porto.

Tem 32 anos e corre sério risco de crucificação. Os velhos do Restelo e os anti-FC Porto estão a salivar.

Mas Vilas Boas já disse que tem o nariz grande, sangue inglês e que gosta de beber vinho.

Contem com ele, portanto.

Excelente a sua tirada sobre o clone que afinal não é de Mourinho mas de Robson. O original.

Ou seja, AVB não descende de Mourinho, AVB descende de Robson, tal como Mourinho.

Este miúdo vai longe.

Para já foi da Foz do Douro às Antas passando pelas ilhas Virgens e por Coimbra. Por Londres e por Milão. Faltou ìndia e Timor.

É, portanto, um mister bem rodado. Com 32 anos apenas. Porque largos dias têm 100 anos. E, mais a mais, todos sabemos como Pinto da Costa se dá bem com malta jovem e bonita, mesmo que não tenha sotaque de Gaia ou do Maranhão.

Pois é, bem esperou o sr. Bettencourt por Vilas Boas. Agora percebemos finalmente quem era o palhaço. Também pode ser visto brevemente no camarote VIP do Dragão, sorrindo ao lado do Visionário. Há sempre a possibildade de poder festejar euforicamente um título de corrida de sameirinhas em pista coberta.