— ler mais..

O presidente demissionário da Liga explicou finalmente por que renunciou. O que disse não foi propriamente uma surpresa. Se é que isso lhe serve de consolo, Herminio não foi nem será a última pess..." /> — ler mais..

O presidente demissionário da Liga explicou finalmente por que renunciou. O que disse não foi propriamente uma surpresa. Se é que isso lhe serve de consolo, Herminio não foi nem será a última pess..." /> HERMÍNIO NÃO É DESTE CAMPEONATO - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

HERMÍNIO NÃO É DESTE CAMPEONATO

21 Maio, 2010 1070 visualizações

O presidente demissionário da Liga explicou finalmente por que renunciou.

O que disse não foi propriamente uma surpresa.

Se é que isso lhe serve de consolo, Herminio não foi nem será a última pessoa a ser desconsiderada por Pinto da Costa. Mesmo os que pertencem à sua roda familiar sabem o que isso é

Hermínio Loureiro foi simplesmente o melhor presidente da Liga de sempre. Sobretudo pela sua independência e pelo seu bom senso. Hermínio é um político nato mas é também um AMADOR do desporto, isto é, ama o desporto, não vive do desporto, não atropela os mais elementares valores desportivos.

Hermínio é um dos raros homens que não se sente com direitos e que apenas cumpre deveres. Um homem que dá e que não pensa em receber. Oliveira de Azeméis, terra de gente gentil, tem pois aquilo que merece.

Quanto ao futebol português, perde mais uma oportunidade. O mundo dos xitos e das notícias em primeira mão entregues por DHL vai continuar a ser o que é: uma filme pornográfico rasca, com os 3 pratos do costume. Isto é, sopa, conduto e sobremesa.

Sopa de nabos.

Caldeiradas.

E muita fruta.

E agora desculpem mas vou dormir.