— ler mais..

Eu sei que isto não são futebolices e que, portanto, o pessoal está a borrifar-se para a 30.ª edição da Maratona de Londres. Mas esta expeiência já ninguém me tira, acompanhando cinco mosqueteiros..." /> — ler mais..

Eu sei que isto não são futebolices e que, portanto, o pessoal está a borrifar-se para a 30.ª edição da Maratona de Londres. Mas esta expeiência já ninguém me tira, acompanhando cinco mosqueteiros..." /> MARATONA DE LONDRES (3) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

MARATONA DE LONDRES (3)

25 Abril, 2010 1232 visualizações

Eu sei que isto não são futebolices e que, portanto, o pessoal está a borrifar-se para a 30.ª edição da Maratona de Londres. Mas esta expeiência já ninguém me tira, acompanhando cinco mosqueteiros portugueses numa aventura que para Mário Ferreira acabará no espaço. Em dez minutos de passeio espacial. Para ai chegar em forma, o patrão do Douro Azul aceitou o desafio de sir Richard Branson e conseguiu correr a maratona em 4.26 horas. É bem verdade: com a ajuda de António Pinto, provavelmente o nosso maior atleta de sempre, tricampeão em Londres, Paulo Catarino, provavelmente o melhor asa que qualquer atleta pode ter, Carlos Marinho e Luís Melo. Nesse entretanto, a nossa colega Raquel aproveitou para fazer a auscultação de Branson, que mostrou estar em razoável forma ao correr a maratona em 5.02 horas e com asas de borboleta. Pois é, amigos, era bom mas acabou-se. Mas deixem-me chegar a Portugal que ainda irei editar mais umas imagens deste grande acontecimento. Sempre é melhor falar da ponte que de túneis…