— ler mais..

Vou estar este fim de semana em Londres a acompanhar a equipa portuguesa “Mission Possible”, que tem como líder aquele que será o primeiro astronauta português – Mário Ferreira. ..." /> — ler mais..

Vou estar este fim de semana em Londres a acompanhar a equipa portuguesa “Mission Possible”, que tem como líder aquele que será o primeiro astronauta português – Mário Ferreira. ..." /> MARATONA DE LONDRES (1) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

MARATONA DE LONDRES (1)

21 Abril, 2010 1054 visualizações

Vou estar este fim de semana em Londres a acompanhar a equipa portuguesa “Mission Possible”, que tem como líder aquele que será o primeiro astronauta português – Mário Ferreira. Neste espaço, no online noticioso e no papel estarão disponíveis todas as informações sobre a missão portuguesa – que integra ainda António Pinto e Paulo Catarino – e também algumas curiosidades sobre uma das melhores maratonas do mundo, este ano com o patrocínio da “Virgin”.

O vulcão Eyjafallajokull está a ser o primeiro protagonista desta edição, tendo obrigado alguns dos atletas a uma gincana antes da maratona. Como foi o caso da atleta britânica Mara Yamauchi. A atleta reside em Tóquio e esteve a treinar em altitude perto da cidade norte-americana de Albuquerque. Dessa cidade, na companhia do marido, Shigetoshi, partiu para Denver e dessa cidade para New Jersey, onde apenas conseguiu ligação para a Europa via Lisboa. Da capital portuguesa viajou de táxi até Madrid e tentou sair de um porto espanhol do Norte rumo a Porsmouth mas os barcos estavam cheios. Solução: mais uma viagem de carro, desta vez até à cidade francesa de Le Touquet, onde um “Piston” disponibilizado pela organização da maratona a foi buscar.

Espero que a viagem da missão portuguesa não implique tantas triangulações…