— ler mais..

Todos sabem que a Naval 1.º de Maio é o clube da I Liga que menos adeptos congrega. São poucos, é verdade, mas são bons. Sobretudo os elementos do Colectivo Maravilhas. Estive com eles na Mata Rea..." /> — ler mais..

Todos sabem que a Naval 1.º de Maio é o clube da I Liga que menos adeptos congrega. São poucos, é verdade, mas são bons. Sobretudo os elementos do Colectivo Maravilhas. Estive com eles na Mata Rea..." /> MARAVILHOSOS CORAÇÕES - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

MARAVILHOSOS CORAÇÕES

18 Abril, 2010 737 visualizações

Todos sabem que a Naval 1.º de Maio é o clube da I Liga que menos adeptos congrega. São poucos, é verdade, mas são bons. Sobretudo os elementos do Colectivo Maravilhas. Estive com eles na Mata Real, durante o intervalo do Paços-Naval. Eram oito. A Virgolina, a Maria da Conceição, a Marial Manuel, o Rui, o João. a Fernanda Pinto, o Pedro e o Luís dos Vidros (o homem da gaita). Faltou o Ascenso, que se perdeu no caminho. Nem a eliminação da Taça de Portugal lhes tirou o ànimo e, por isso, houve cantoria, toque de bombos e gaitadas durante todo o jogo. Augusto Inácio, no final, não se esqueceu e agradeceu o apoio a este maravilhoso colectivo que não assalta estações de serviço e não trafica droga. Um colectivo realmente maravilhoso.