— ler mais..

Luís Filipe Vieira esteve hoje em Viana do Castelo. O presidente do Benfica passeou nas ruas do centro histórico, foi recebido na câmara municipal, inaugurou a nova imagem da casa do Benfica naque..." /> — ler mais..

Luís Filipe Vieira esteve hoje em Viana do Castelo. O presidente do Benfica passeou nas ruas do centro histórico, foi recebido na câmara municipal, inaugurou a nova imagem da casa do Benfica naque..." /> ÁGUIAS, PORCOS, GALOS E LAMPREIAS - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

ÁGUIAS, PORCOS, GALOS E LAMPREIAS

27 Março, 2010 1154 visualizações

Luís Filipe Vieira esteve hoje em Viana do Castelo. O presidente do Benfica passeou nas ruas do centro histórico, foi recebido na câmara municipal, inaugurou a nova imagem da casa do Benfica naquela cidade e conviveu com os adeptos no famoso restaurante “O Camelo”. A águia “Vitória” não pôde comparecer porque, conforme foi anunciado, “está a preparar-se para o jogo de logo à noite”. O Pantera Negra também estava anunciado mas também não foi visto.

O que vimos, e nos impressionou bastante, foi este **** de 420 quilos que até já tem matança prevista (24 de Agosto de 2010) no mais famoso dos restaurantes da zona de Viana do Castelo, onde quem brilhou foi um tal Canário a cantar, com a sua partenair, ao desafio, glosando o facto de o Papa vir ao Porto para se sentar num altar vermelho e branco.

 

Para além deste bicharoco, o “corredor da morte” do “Camelo” tem também estes belos galos de lavrador criados a milho e couve para o arroz pé descalço

<a href="http://comunidade.xl.pt/RECORD/cfs-file.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/bola