— ler mais..

Sou um apreciador das qualidades e da carreira de Nuno Gomes. Bem sei que nos dias que correm, à imagem de outras áreas de atuação, as pessoas são cada vez mais descartáveis e já não há “eter..." /> — ler mais..

Sou um apreciador das qualidades e da carreira de Nuno Gomes. Bem sei que nos dias que correm, à imagem de outras áreas de atuação, as pessoas são cada vez mais descartáveis e já não há “eter..." /> Nuno Gomes e os ingratos… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Nuno Gomes e os ingratos…

8 Junho, 2011 635 visualizações

Sou um apreciador das qualidades e da carreira de Nuno Gomes. Bem sei que nos dias que correm, à imagem de outras áreas de atuação, as pessoas são cada vez mais descartáveis e já não há “eternos” em lado nenhum. De qualquer modo gostaria de ver o capitão do Benfica a receber um melhor tratamento em todo o processo que agora “estalou” sobre a sua continuidade ou não no clube da Luz.

Nuno Gomes merece tudo por parte do Benfica, como excelente embaixador que sempre foi e pelo suor e golos que foi emprestando à equipa que defendeu com unhas e dentes.

Joaquim Evangelista comentou o caso e eu assino por baixo o que ouvi do presidente do Sindicato de Jogadores.

“É uma referência no Benfica e na Seleção, um modelo de responsabilidade social. Tenho pena que os clubes não façam tudo ao seu alcance para contar com estes ativos. Mas já percebi que no futebol português há jogadores que, pelo estatuto que adquiriram junto dos adeptos, causam muitas reservas e muitos medos a alguns dirigentes. Tenho pena que esteja a ter este tratamento. Até admito que no Benfica achem que este é o comportamento adequado, mas eu, enquanto adepto, gostava que o Nuno tivesse outra defesa da sua honra e do seu profissionalismo, que muitas vezes não tem.”

[View:http://www.youtube.com/watch?v=ShlXViEGDbQ:550:0]