— ler mais..

1 – A agressão ao dirigente benfiquista Rui Gomes da Silva não foi alvo de cobertura televisiva, mas promete fazer correr mais tinta do que a agressão do espanhol Javi Garcia frente ao Sp. Br..." /> — ler mais..

1 – A agressão ao dirigente benfiquista Rui Gomes da Silva não foi alvo de cobertura televisiva, mas promete fazer correr mais tinta do que a agressão do espanhol Javi Garcia frente ao Sp. Br..." /> Tudo à chapada… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Tudo à chapada…

12 Março, 2011 300 visualizações

1 – A agressão ao dirigente benfiquista Rui Gomes da Silva não foi alvo de cobertura televisiva, mas promete fazer correr mais tinta do que a agressão do espanhol Javi Garcia frente ao Sp. Braga. O futebol português continua mergulhado num tremendo lodo, com dirigentes que têm medo de sair à rua, “bocas” diárias de mau tom, ofensas pessoais e violência gratuita. E não pensem que há inocentes no meio de toda esta trapalhada, porque se bem me lembro, o amigo brasileiro do Moretto ainda nem tinha os dois pés em Portugal e já estava a levar pancada, a mando da direção benfiquista. E nem sequer puxei muito pela memória… Assumo que gosto de confusão no futebol, com as habituais picardias, provocações com nível e afins, como já devem ter entendido. Mas quando a coisa passa os limite da razoabilidade, a coisa até perde a piada.

2 – A propalada manifestação da Geração à Rasca foi um tremendo sucesso! E agora? Os políticos estão a tremer? Foram criados novos empregos? Portugal já não precisa do FMI, do NHL e afins? A criminalidade baixou durante a tarde? Pois… “Fica tudo na mesma, mas mostrámos o que sentimos…” Respeito isso…

3 – O Sporting podia (e devia) ter perdido em Vila do Conde. Já disse que os leões já “fecharam” esta temporada, por isso não implico com os pupilos de Couceiro. Prefiro destacar a excelente prestação do Rio Ave. Que belo jogo e que talento há naquela formação! Destaco apenas 3 nomes – o mágico Bruno Gama, o comboio Yazalde e o líder frio João Tomás. Parabéns!

4 – E hoje quem escolhe a música é o camarada Diogo Santos.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=IeF9zc533X8:550:0]