— ler mais..

Relegado para o papel de diretor da prospeção por Luís Filipe Vieira, Rui Costa apareceu com este sorriso esplendoroso numa ação de campanha do atual presidente do Benfica. Os jornais classificam-..." /> — ler mais..

Relegado para o papel de diretor da prospeção por Luís Filipe Vieira, Rui Costa apareceu com este sorriso esplendoroso numa ação de campanha do atual presidente do Benfica. Os jornais classificam-..." /> Rui Costa: o joker - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Rui Costa: o joker

20 Outubro, 2012 1245 visualizações

Relegado para o papel de diretor da prospeção por Luís Filipe Vieira, Rui Costa apareceu com este sorriso esplendoroso numa ação de campanha do atual presidente do Benfica. Os jornais classificam-no como apoiante da candidatura de Vieira enquanto Rangel também o usa como trunfo, prometendo-lhe um papel que não seja de embrulho na estrutura do Benfica.

Entretanto, o Barbas apareceu nesta ação de campanha de Vieira enquanto, à mesma hora, o Jorge Máximõ ia dar um “bacalhau” a Rangel. Ou fui eu que vi mal ou o Benfica está verdadeiramente dividido.

No mesmo dia, Vieira deu uma primeira grande entrevista ao Correio da Manhã enquanto Rangel foi ao 5 para a Meia-Noite do Nilton na companhia de António Veloso. Curioso, no mínimo.

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Júlio moreira disse em 20-10-2012 às 21h31

EQ

Por culpa da Oposição, que manifesta a sua impreparação, a campanha no Benfica vai-se resmindo ao desfile dos apoios de uns e doutros.

Debate de ideias, ou apresentação das mesmas, é coisa rara.

A não ser meia duzia de chavões que até eu que não sou candidato a coisa nenhuma, seria capaz de dizer.

Rangel, de quisesse ser eleito, de há muito que teria elborado meia duzia de ideias chave que, trazidas para a praça publica, suscitassem o debate.

Por exemplo.

O Homem não quer o Oliveirinha e acho muito bem.

Mas nesta altura do campeonato, e como digo se quisesse ganhar, teria que apresentar uma ideia bem definida que mostrasse já ter um parceiro escolhido.

Isso sim teria impacto junto dos adeptos.

Antigamente ganhavam-se eleições apresentando-se pontas de lança.

Estas poderiam ser ganhas pela Oposição apresentando uma parceria já delineada para a questão dos direitos televisivos.

Terreno onde Vieira está vulnerável desde Fevereiro, altura em que disse que seria apresentada a alternativa.

Que interesse tem, quanto a mim, nesta altura da vida do clube saber de que lado está Rui Costa?

Puro folclore, por muito que respeite a figura de Rui Costa.

Mas cada “macaco no seu galho”.