— ler mais..

Quando pensamos que já vimos ou ouvimos praticamente tudo, lá aparece sempre algo que nos deixa boquiabertos. O relato que vos deixo, tirado do site do “Expresso”, é tão surreal, quanto..." /> — ler mais..

Quando pensamos que já vimos ou ouvimos praticamente tudo, lá aparece sempre algo que nos deixa boquiabertos. O relato que vos deixo, tirado do site do “Expresso”, é tão surreal, quanto..." /> Adultério pouco católico - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Adultério pouco católico

10 Novembro, 2010 442 visualizações

Quando pensamos que já vimos ou ouvimos praticamente tudo, lá aparece sempre algo que nos deixa boquiabertos. O relato que vos deixo, tirado do site do “Expresso”, é tão surreal, quanto bizarro, mas prova, pela enésima vez, que nos dias de hoje o melhor é não confiar em ninguém, inclusive naqueles que apregoam as atitudes correctas e os bons costumes…

Teolinda Amaya Altamirano trabalhava há 15 anos na limpeza da igreja de Medalha Milagrosa, em Trujillo, no Peru.

O marido estava desconfiado de que ela o traía e resolveu segui-la. Estava certo, pois quando chegou com uma câmara de vídeo na mão captou imagens da mulher em pleno ato sexual… com o padre, José Antonio Boitrón Solano.

Inicialmente escondido, o marido traído acabou por interrompê-los em flagrante. O padre defendeu-se dizendo que o tinham apanhado numa armadilha, acrescentando que sabia que tinha errado e pedindo-lhe que tivesse calma.

O marido não se acalmou e o vídeo acabou por ir parar à televisão peruana, onde foi transmitido. Teolinda, em declarações a esse canal televisivo, justificou-se acusando o padre de a forçar a ter relações sexuais com ele.

Agora, grávida de quatro meses, foi despedida da paróquia. Garante que o filho é de José Antonio Solano e quer que o padre assuma a paternidade.

Quanto ao padre, mantém-se na mesma igreja, onde dá a missa e recebe os católicos como se nada se tivesse passado.

Veja o vídeo da reportagem da televisão peruana, com as imagens captadas pelo marido traído: