— ler mais..

Enquanto a maioria dos brasileiros ficou em “pé de guerra” com o anúncio dos eleitos de Dunga para o Mundial da África do Sul – discordando de várias opções, nomeadamente as ausências de Neymar e P..." /> — ler mais..

Enquanto a maioria dos brasileiros ficou em “pé de guerra” com o anúncio dos eleitos de Dunga para o Mundial da África do Sul – discordando de várias opções, nomeadamente as ausências de Neymar e P..." /> Romário sempre brincalhão - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Romário sempre brincalhão

13 Maio, 2010 515 visualizações

Enquanto a maioria dos brasileiros ficou em “pé de guerra” com o anúncio dos eleitos de Dunga para o Mundial da África do Sul – discordando de várias opções, nomeadamente as ausências de Neymar e Paulo Henrique, bem como a inclusão de inúmeros jogadores de características defensivas -, Romário aproveitou a ocasião para brincar.

É que em 2002, quando Scolari estava à frente do escrete, era o nome do “Baixinho” que concentrava todas as atenções. O país estava quase todo do lado do avançado, mas o treinador manteve-se fiel às suas ideias, não o chamou e, mais tarde, regressou a casa com o título mundial no bolso.

“Se existisse Twitter em 2002 a campanha para eu ir à Copa teria sido muito maior. E quem sabe teria dado certo”, escreveu Romário precisamente no Twitter. Mas, se para a Coreia/Japão já não dá, o ex-dianteiro achou por bem – dentro do seu reconhecido espírito brincalhão – avançar com a mesma ideia, só que com o intuito de pressionar Dunga a convocá-lo para… a África do Sul!

Quem quiser juntar-se ao grupo só tem que assinar em #dungachamaoromario