— ler mais..

  O Record vai reforçar a sua edição com a disponibilização dos filmes “Velocidade Furiosa” já a partir desta quinta-feira, dia 2 de abril, o dia de estreia em cinema de “Velocidade Furiosa 7”. Es..." /> — ler mais..

  O Record vai reforçar a sua edição com a disponibilização dos filmes “Velocidade Furiosa” já a partir desta quinta-feira, dia 2 de abril, o dia de estreia em cinema de “Velocidade Furiosa 7”. Es..." /> Record em Velocidade Furiosa - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Record em Velocidade Furiosa

31 Março, 2015 1118 visualizações

 

O Record vai reforçar a sua edição com a disponibilização dos filmes “Velocidade Furiosa” já a partir desta quinta-feira, dia 2 de abril, o dia de estreia em cinema de “Velocidade Furiosa 7”. Esta é uma oportunidade única de colecionar os seis filmes da série iniciada em 2001, e que rapidamente se tornou num sucesso de bilheteira, com fãs por todo o mundo. 

Desde as corridas ilegais de Los Angeles, a derrapagens a desafiar a morte em Tóquio, a cenas de ação sufocante no Rio de Janeiro, ou a explosivas manobras e assaltos de cortar a respiração pela Europa, cada filme da série tem surpreendido os espetadores com as suas espetaculares acrobacias. 

Assim, já a partir desta quinta-feira estará em banca o primeiro título da série (“The Fast and the Furious” / “Velocidade Furiosa”, de 2001), por apenas 4,95€ com a compra do Record. Segue-se, no dia 9 de abril, a distribuição do filme “2 Fast 2 Furious” / “Velocidade + Furiosa”, título de 2003. 

A coleção fica completa com os títulos “The Fast and the Furious: Tokyo Drift” / “Velocidade Furiosa – Ligação a Tóquio” (de 2006), “Fast & Furious” / “Velocidade e Furiosos” (de 2009), “Fast Five” / “Velocidade Furiosa 5” (de 2011), e “Fast & Furious 6” / “Velocidade Furiosa 6” (de 2013).

Plano de entregas

 

#

Título

Data de lançamento

1

Velocidade Furiosa

02/abr

2

Velocidade + Furiosa

09/abr

3

Velocidade Furiosa- Ligação Tóquio

16/abr

4

Velocidade e Furiosos

23/abr

5

Velocidade Furiosa 5

30/abr

6

Velocidade Furiosa 6

07/mai