— ler mais..

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE assinala o Dia Mundial do Dador de Sangue através da promoção da Dádiva de Sangue nos próximos dias 14 e 15 de Junho. Nestes dois ..." /> — ler mais..

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE assinala o Dia Mundial do Dador de Sangue através da promoção da Dádiva de Sangue nos próximos dias 14 e 15 de Junho. Nestes dois ..." /> IPO de Lisboa assinala Dia Mundial do Dador de Sangue - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

IPO de Lisboa assinala Dia Mundial do Dador de Sangue

8 Junho, 2011 646 visualizações

O Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE assinala o Dia Mundial do Dador de Sangue através da promoção da Dádiva de Sangue nos próximos dias 14 e 15 de Junho. Nestes dois dias o período de dádiva no Instituto será alargado para 12 horas, entre as 9.00h e as 20.00h. Promover a dádiva de sangue e em simultâneo transmitir que a doação de sangue é um gesto simples, solidário, indolor e agradável é o principal objectivo desta iniciativa do IPO de Lisboa.  O apresentador de televisão Nuno Graciano associa-se a esta causa e será o rosto desta campanha. É mais uma acção do IPO de Lisboa, enquanto unidade de referência na prestação de cuidados de saúde no domínio da oncologia.