— ler mais..

No próximo fim-de-semana disputam-se as final-four da Taça de Portugal em futsal feminino e masculino, em Gondomar. Este domingo a direção do Novasmente anunciou que as suas jogadoras vão ter como ..." /> — ler mais..

No próximo fim-de-semana disputam-se as final-four da Taça de Portugal em futsal feminino e masculino, em Gondomar. Este domingo a direção do Novasmente anunciou que as suas jogadoras vão ter como ..." /> Carlos França apadrinha Novasemente na Taça de Portugal - Claudia Futsal - Record

Claudia Futsal

Voltar ao blog

Carlos França apadrinha Novasemente na Taça de Portugal

7 Maio, 2017 1922 visualizações

No próximo fim-de-semana disputam-se as final-four da Taça de Portugal em futsal feminino e masculino, em Gondomar.

Este domingo a direção do Novasmente anunciou que as suas jogadoras vão ter como padrino o antigo guarda-redes da Seleção Nacional Carlos França.

A formação de Anta (Espinho), que foi campeã nacional na época 2014/15, vai disputar a meia final frente ao Lusitânia de Lourosa, dia 13 às 11h15. No mesmo dia, mas às 13 horas, Benfica e Sporting jogam a outra meia final.

Comunicado Novasemente

A direção do Clube Novasemente vem por este meio comunicar que o Internacional CARLOS FRANÇA será oficialmente o padrinho da nossa equipa senior de futsal feminino,que vai participar na final-four da Taça de Portugal de futsal,que irá decorrer entre os dias 12,13 e 14 de Maio em Gondoma.

Registamos a aceitação do convite por tão ilustre e representante do futsal Nacional ao qual lhe comunicamos a felicidade e o prazer da sua companhia

 

Image may contain: 1 person, standing