— ler mais..

Após duas temporadas juntos no Inter Movistar, Cardinal, que é o grande reforço do El Pozo Murcia, e Ricardinho defrontam-se pela primeira vez este sábado, na Supercopa. O campeão de Espanha, no qu..." /> — ler mais..

Após duas temporadas juntos no Inter Movistar, Cardinal, que é o grande reforço do El Pozo Murcia, e Ricardinho defrontam-se pela primeira vez este sábado, na Supercopa. O campeão de Espanha, no qu..." /> Supercopa: o primeiro duelo entre Cardinal e Ricardinho - Claudia Futsal - Record

Claudia Futsal

Voltar ao blog

Supercopa: o primeiro duelo entre Cardinal e Ricardinho

5 Outubro, 2016 2095 visualizações

Após duas temporadas juntos no Inter Movistar, Cardinal, que é o grande reforço do El Pozo Murcia, e Ricardinho defrontam-se pela primeira vez este sábado, na Supercopa. O campeão de Espanha, no qual alinha o Mágico, já venceu este troféu 11 vezes, enquanto a nova equipa do n.º7 da Seleção Nacional já arrecadou a taça quatro vezes, as duas últimas frente à formação de Madrid.

O duelo entre murcianos e madridistas disputa-se na região de Málaga (no Pabellón Fernando Argüelles, em Antequera), a partir das 19 horas de Portugal Continental. A partida pode ser seguida no nosso país através do site da Liga Nacional de Futbol Sala (http://www.lnfs.es/).

HISTORIAL SUPERCOPA DE ESPANHA

Historial Supercopa de Espanha