— ler mais..

Depois do empate na estreia com a Colômbia (1-1) e da goleada ao Panamá (9-0), a Seleção Nacional prepara-se para defrontar o Usbequistão, na madrugada de sexta-feira para sábado (2 horas da manhã)..." /> — ler mais..

Depois do empate na estreia com a Colômbia (1-1) e da goleada ao Panamá (9-0), a Seleção Nacional prepara-se para defrontar o Usbequistão, na madrugada de sexta-feira para sábado (2 horas da manhã)..." /> Venha de lá o Usbequistão! - Claudia Futsal - Record

Claudia Futsal

Voltar ao blog

Venha de lá o Usbequistão!

14 Setembro, 2016 1132 visualizações

Depois do empate na estreia com a Colômbia (1-1) e da goleada ao Panamá (9-0), a Seleção Nacional prepara-se para defrontar o Usbequistão, na madrugada de sexta-feira para sábado (2 horas da manhã).

 

Ao contrário das outras duas equipas, que Portugal nunca tinha defrontado, o usbeques já são conhecidos… em jogos de preparação. As duas formações já se encontraram três vezes, apenas em particulares, e os portugueses saíra, sempre vencedores. O último encontro foi no passado dia 1 de setembro e terminou 5-1.

 

Neste momento a formação asiática é a última classificada do Grupo A, com um ponto conquistado no duelo com os colombianos. Os usbeques garantiram pela primeira vez a presença na fase final do Campeonato do Mundo, fruto do trabalho desenvolvido pelo treinador espanhol José Maria Mendez ‘Pulpis’.

 

Portugal assumiu a liderança do grupo, após o triunfo com os ‘canaleros’.

 

Todos os duelos Portugal-Usbequistão
Data                  Resultado          Marcadores
18/9/2012          5-2                  Gonçalo Alves (2), Pedro Cary, João Matos  e Leitão
19/9/2012          3-1                  Leitão, Pedro Cary e Joel Queirós
1/9/2016            5-1                  Bruno Coelho, Ricardinho, Miguel Ângelo, Djô e Tiago Brito

Comentários