— ler mais..

É já na terça-feira que Portugal pode garantir a presença no Campeonato do Mundo Colômbia’2016. O jogo com a Sérvia, a contar para a 2.ª mão do playoff, disputa-se a partir das 19h30, no Pvil..." /> — ler mais..

É já na terça-feira que Portugal pode garantir a presença no Campeonato do Mundo Colômbia’2016. O jogo com a Sérvia, a contar para a 2.ª mão do playoff, disputa-se a partir das 19h30, no Pvil..." /> Todos a Odivelas! - Claudia Futsal - Record

Claudia Futsal

Voltar ao blog

Todos a Odivelas!

10 Abril, 2016 1481 visualizações

É já na terça-feira que Portugal pode garantir a presença no Campeonato do Mundo Colômbia’2016. O jogo com a Sérvia, a contar para a 2.ª mão do playoff, disputa-se a partir das 19h30, no Pvilhão Multiusos de Odivelas.

A formação das quinas parte para este jogo em vantagem, depois de ter vencido a 1.ª mão por 2-1, com golos de Cardinal e João Matos.

A fase final do Mundial decorre de 10 de setembro e 1 de outubro, nas cidades colombianas de Bucaramanga, Cali e Medellín. Para já estão apuradas dez seleções: a anfitriã Colômbia, Argentina, Brasil, Paraguai, Austrália, Irão, Tailândia, Uzebequistão, Vietnam e Ilhas Salomão (Oceania).

Para esta partida o selecionador Jorge Braz convocou os seguintes jogadores: Anilton (Fundão); Arnaldo (Latina C5); Cardinal e Ricardinho (Inter Movistar); Tiago Brito e Vítor Hugo (Sp. Braga); Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Ré (Benfica); André Sousa, Fabinho, João Matos, Pedro Cary e Paulinho (Sporting).