— ler mais..

A 1.ª edição da Taça da Liga não correu certamente como a FPF pretendia. Apesar dos regulamentos feitos à medida de um dérbi na final, o tiro saiu pela culatra. Depois de o Sporting ter tido alguma..." /> — ler mais..

A 1.ª edição da Taça da Liga não correu certamente como a FPF pretendia. Apesar dos regulamentos feitos à medida de um dérbi na final, o tiro saiu pela culatra. Depois de o Sporting ter tido alguma..." /> “Quando o tiro sai pela culatra” ou “Super Fundão regressa” - Claudia Futsal - Record

Claudia Futsal

Voltar ao blog

“Quando o tiro sai pela culatra” ou “Super Fundão regressa”

8 Janeiro, 2016 1185 visualizações

A 1.ª edição da Taça da Liga não correu certamente como a FPF pretendia. Apesar dos regulamentos feitos à medida de um dérbi na final, o tiro saiu pela culatra.

Depois de o Sporting ter tido algumas dificuldades em bater o Burinhosa, seguiu-se o jogo em que o Benfica voltou a cair aos pés do Fundão… menos de uma semana depois de os encarnados terem perdido em casa com os beirões, naquela que foi a primeira derrota da época nas competições nacionais.

O Benfica tem a possibilidade de regressar aos triunfos dia 16 na Taça de Portugal, no duelo frente ao Granja (distritais) ou Fazendense (2.ª Divisão), que ainda não se defrontaram.
Já o super-motivado Fundão promete criar dificuldades ao Sporting na prova rainha. Para “ajudar”, a formação da Cova da Beira “beneficia” ainda de um castigo aplicado aos leões, sendo anfitrião da partida.

Regressando à Taça da Liga, este sábado disputam-se as meias-finais: o Fundão-SL Olivais (18 horas) e  Sporting-Modicus (21 horas)