— ler mais..

Quando pensamos que já vimos tudo no futebol português – muito para além do célebre porco a andar de bicicleta-, zás: lá somos de novos surpreendidos. Depois de ser constituído arguido e de s..." /> — ler mais..

Quando pensamos que já vimos tudo no futebol português – muito para além do célebre porco a andar de bicicleta-, zás: lá somos de novos surpreendidos. Depois de ser constituído arguido e de s..." /> Deixem o Paulo pintar os pilares - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Deixem o Paulo pintar os pilares

19 Abril, 2012 851 visualizações

Quando pensamos que já vimos tudo no futebol português – muito para além do célebre porco a andar de bicicleta-, zás: lá somos de novos surpreendidos.

Depois de ser constituído arguido e de suspender a sua suspensão, Paulo Pereira Cristóvão deu a cara para dizer que o mais importante é que tem quatro pilares para pintar no Estádio de Alvalade.

Ok, ainda bem que pelo menos não vai colocar ali mais azulejos.

Nestes dias também me deixei surpreender por mais uma intervenção escaganifobética do paineleiro Oliveira e Costa, especialista em sondagens que nem sempre batem certo. O que disse o cavalheiro no painel que integra? Mais ou menos isto: a PJ que se cuide caso se prove que isto não passa de uma cilada da PPC!

Ora cá está uma posição timorata do conselheiro leonino, que se atravessa desde já pelo ex-inspector, ele que por ora prefere desconfiar da Imprensa “meio tablóide” – que por norma não compra as suas sondagens pois não é com elas que vende jornais – a fazer qualquer juízo crítico ao que se conhece sobre o caso (onde os jornalistas que ainda são livres apenas se limitaram a fazer o seu trabalho, não se servindo apenas da bandeja que normalmente os clubes lhe oferecem, com as respectivas versões dos factos).

Pois bem, vamos esperar que PPC pinte os tais pilares enquanto vemos Godinho Lopes recordar que no caso dos barcos de cruzeiro da EXPO ele optou por se demitir da direção leonina. O presidente leonino não podia ser mais claro: na sua opinião, esse devia ter sido o caminho a seguir por PPC.

Mas lá está. Quando a questão é o Titanic, um capitão que se agarra a um pilar só pode acabar como todos sabem.

Entretanto, espreitem aqui:

http://www.footwithoutfrontiers.com/