— ler mais..

A equipa de Record estreou-se na MediaCup, que vai na sua 3.ª edição e já é o maior e melhor torneio de futebol de sete que junta a grande família da Comunicação Social portuguesa. O nosso primeir..." /> — ler mais..

A equipa de Record estreou-se na MediaCup, que vai na sua 3.ª edição e já é o maior e melhor torneio de futebol de sete que junta a grande família da Comunicação Social portuguesa. O nosso primeir..." /> Record já brilha na MediaCup Totobola - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Record já brilha na MediaCup Totobola

15 Abril, 2013 513 visualizações

A equipa de Record estreou-se na MediaCup, que vai na sua 3.ª edição e já é o maior e melhor torneio de futebol de sete que junta a grande família da Comunicação Social portuguesa.

O nosso primeiro adversário foi a equipa mista da Sport TV/Porto Canal. Apesar da baixa de última hora – a nossa estrela, Jaime Pachecou, lesionou-se no sábado -, a equipa que veste de amarelo e preto entrou muito bem no torneio e aos 15' já vencia por 3-0, com dois golos do nosso elemento mais novo, o Tiago, que está a estagiar na redação do Porto, e do António Mendes, mais conhecido por Toninho Metralha.

Na 2.ª parte procuramos trocar a bola mas o nosso adversário não se conformou e empurrou-nos para a baliza magnificamente defendida por Rui Sousa. Com o 3-1, o jogo ficou de novo em aberto mas Record despertou e fez o 4-1 perto do final do jogo, depois de termos desperdiçado 3 ou 4 boas oportunidades mas…estava lá o Dito.

Tiago foi o melhor em campo não apenas pelos golos que marcou, Toninho Mendes acusou um dia inteiro atrás do balcão do Carpem Die mas apareceu quando foi preciso, Nuno Barbosa teve momentos em que conseguiu ultrapassar o camião do leite, Pedro Malacó fez um grande golo e foi surpreendentemente o mais clarividente da equipa, José Miguel Machado entrou com caixa de seis velocidades e mesmo tocado deu tudo o que tinha (é de Celorico e está tudo dito), Paulo Paulos mostrou que o futebol tem coisas de ballet clássico, Carlos Fernandes foi gigantesco no centro da defesa, o nosso reforço Nuno Pereira é mesmo reforço de peso e Ricardo Vasconcelos até a apanhar bonés teve classe. Uma palavra final para Rui Sousa, um guarda-redes ESPANTOSO mesmo quando filmado em cuecas. André Gonçalves não se equipou mas foi um excelente aguadeiro e eu próprio cumpri a minha missão aproveitando para fumar discretamente dois cigarritos.

A equipa está forte e unida e será ainda mais forte quando contar com Jaime Pacheco, André Monteiro e Tiago Medeiros.

Tamos juntos!

JÁ PODE VER O BOLA NA ÁREA TV, é só marcar 442412, na Meo